sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tobi aposta na experiência para Santo André voltar para elite

Nome mais experiente do elenco do Santo André, o polivalente Tobi pretende utilizar dessa característica para contribuir pela conquista do sonhado acesso na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Aos 36 anos, o atleta contratado recentemente pelo Ramalhão participará em 2015 pela quarta vez desta competição.

Considerando as participações anteriores de Toni na Série A-2, o torcedor pode ficar confiante. Em duas delas, o atleta, que disputou a segunda divisão do brasileiro pelo Bragantino no semestre passado, conseguiu o acesso atuando por: Juventus, em 2005, e Guaratinguetá na temporada seguinte.

Com base na vivência adquirida no mundo da bola, Tobi contou como poderá contribuir pelo bom desempenho do grupo dirigido pelo técnico Ivan Izzo.

``Poderei ajudar tanto pela minha idade quanto pelas minhas participações nesta competição, pois na base da conversa tento passar um pouco da minha experiência aos mais jovens´´, explicou.

Misto de zagueiro e volante, o experiente jogador também destacou a importância que a pré-temporada realizada em Jacutinga (MG) terá pelo bom desempenho do Ramalhão no Estadual.

``O Santo André manteve base forte do ano passado, mas alguns nomes são novos no clube. Portanto, esse período serve para aumentar o entrosamento entre os atletas e que cada um possa conhecer a característica do outro´´, contou

Em fase final de preparação para a estreia diante do Água Santa na Série A-2, os comandados do técnico Ivan Izzo realizam o seu último jogo-treino neste sábado (24/1). O time do Grande ABC enfrentará o Mogi Mirim, que disputará o Paulistão, às 16 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na cidade de Mogi Mirim.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: