segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Zagueiro estreia em casa com gol e vitória pelo Fortaleza

O Fortaleza, do zagueiro Lima, estreou bem diante de sua torcida no campeonato estadual. O Tricolor Cearense venceu o time do São Benedito pelo placar de 3 a 2, com um gol nos acréscimos. O defensor do Leão de Pici foi um dos grandes responsáveis pelo resultado positivo.

Lima abriu o placar do jogo, marcando um gol aos 16 minutos da etapa inicial. Foi o primeiro gol do atleta com a camisa do Fortaleza.

O zagueiro se mostrou feliz em marcar seu primeiro gol com a camisa do Leão.

``Foi muito bom marcar meu primeiro gol ainda no início da temporada. Zagueiro geralmente faz poucos gols, mas eu pude deixar minha marca e contribuir para que a equipe saísse vencedora. Já tinha feito alguns nos treinos, mas em jogo oficial é muito melhor. Tomara que eu prossiga ajudando o time assim na sequência do ano´´, comentou.

Mais uma vez escalado como titular pelo técnico Nedo Xavier, o zagueiro, de 29 anos, começa a tomar conta da defesa do Tricolor Cearense e precisou de pouco tempo para mostrar sua qualidade em campo.

Lima vê que a vitória nos instantes finais pode dar ainda mais força para o grupo.

``Nós estamos melhorando nosso entrosamento com os treinamentos e com as partidas iniciais. Uma vitória como essa vem em boa hora para deixar o grupo ainda mais motivado. Temos certeza que podemos fazer grande trabalho este ano, e resultado positivo, na garra, como esse, valoriza muito o nosso esforço e nos fortalece ainda mais´´, concluiu o zagueiro.

Com a vitória, a equipe de Lima chegou ao primeiro lugar do seu grupo, com quatro pontos somados. O zagueiro volta a campo na próxima quarta-feira (21/1), às 20h20, contra o Icasa, e busca somar mais um resultado positivo para se distanciar dos adversários.





Fonte: Francis Melo Assessoria
​​Foto: Nodge Nogueira/Fortaleza EC

Nenhum comentário: