terça-feira, 31 de março de 2015

Alexandro, ex-Ponte Preta, tenta salvar seu time do rebaixamento nos Emirados Árabes

O Campeonato dos Emirados Árabes Unidos está chegando ao fim e os clubes já começam a fazer as contas para atingir seus objetivos. O Emirates FC, por exemplo, do atacante brasileiro Alexandro, ex-Ponte Preta, quer somar o máximo de pontos possíveis para se afastar de vez da parte de baixo da tabela.

Na 12ª colocação, a equipe do brasileiro está com 20 pontos. Já a primeira equipe na zona desconfortável na tabela de classificação tem 12 pontos.

Diante do Shabab Dubai, o Emirates quer conquistar o triunfo e para isso intensificou a preparação.

``Vamos enfrentar adversário que briga no bloco das equipes que vão se classificar para a Liga dos Campões do Ásia. Sabemos que teremos dificuldades, mas estamos preparados. Nosso pensamento é se afastar de vez da parte de baixo da tabela, pois ainda faltam seis jogos e estamos a oito pontos da zona de rebaixamento´´, falou.

Com quatro gols na competição, o atacante quer balançar as redes mais seis vezes e se aproximar da marca de 12 gols que fez na Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, jogando pela Ponte Preta.

``Tenho o objetivo de marcar 10 gols. Como marquei quatro em quatro jogos, acredito que consigo atingir essa marca. Trabalhei bastante nos últimos dias e vou tentar ajudar a minha equipe na próxima rodada´´, finalizou o jogador.

Na terceira colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, o Shabab Dubai recebe o Emirates na quinta-feira (2/4), em duelo válido pela 21ª rodada do torneio.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: