sexta-feira, 27 de março de 2015

Atletas e comissão técnica do Mirassol fazem doaçoes ao Lar dos Velhinhos

Os jogadores e comissão técnica do Mirassol Futebol Clube estiveram no Lar dos Velhinhos na última quinta-feira (26/3), em Mirassol. Durante a visita, o elenco fez a doação de 168 litros de leite de caixinha. Os atletas ainda conversaram com os idosos e conheceram o ex-jogador Reinaldo Grisi, 86 anos, também apelidado de Nardinho (ex-América, Linense, Penapolense e Monte Azul) - que atualmente reside na entidade.

``Fico feliz com a visita. Torço muito para o Mirassol conseguir o acesso pois é um clube que todos têm muito carinho´´, disse Nardinho.

O capitão do Leão da Araraquarense, o zagueiro Jorge Luiz, disse que a doação do leite já estava programada.

``Fizemos rateio entre a gente e decidimos doar o leite para entidade de Mirassol. Soubemos que o Lar dos Velhinhos estava precisando muito e nos programamos para fazermos esta doação´´, disse Jorge Luiz.

O técnico mirassolense Evaristo Piza apoiou a ação.

``Ajudar o próximo sempre é muito importante e esperamos fazer mais ações como esta´´, disse o treinador, que também conheceu o aposentado Nelson Gomes de Azevedo, 75.

A coordenadora do Lar dos Velhinhos, Carla Fernandes Pretel, disse que a doação dos jogadores e comissão técnica do Mirassol chega em boa hora.

``É muito importante a vinda destes leites, pois temos consumo mensal de 720 litros´´, disse Carla. ``Atualmente o Lar só vive de doações e atendemos 35 idosos, sendo 14 homens e 21 mulheres´´, acrescentou.

O Lar dos Velhinhos está localizado na avenida Modesto José Moreira, nº 2770, no Jardim Moreira, em Mirassol. Os interessados em ajudar a entidade podem ligar no telefone (17) 3242-1049.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: