sábado, 28 de março de 2015

Coritiba encara Paraná para manter liderança do Paranaense

Líder isolado do Campeonato Paranaense, com 25 pontos, o Coritiba volta a campo neste domingo (29/3), às 16 horas, para terminar a primeira fase na ponta da tabela de classificação. O Coxa encara o Paraná, fora de casa, no estádio Durival Britto e Silva.

No clássico Para-Tiba, o alviverde contará com diversas opções para a escalação, com o retorno de atletas que deixaram o departamento médico esta semana. Recuperado de lesão muscular, o meio-campo Alan Santos estará à disposição do treinador Marquinhos Santos.

``Sempre é bom voltar depois de lesão se sentindo bem, sem dor e confiante. Estou preparado para entrar em campo e ajudar a minha equipe, ainda mais em clássico onde a motivação é dobrada´´, afirmou o meio-campo.

Mesmo com uma campanha impecável no estadual - são oito vitórias em 10 jogos e aproveitamento de 83,3% - o Coritiba prega respeito ao adversário. Em quarto lugar pelos critérios de desempate, o Paraná tem os mesmos 17 pontos de Operário (3º) e Maringá (5º).

Apesar do alviverde estar oito pontos à frente do tricolor, Alan Santos afirma que a partida deve ser decidida no detalhe.

``Como é clássico, não tem favoritismo. Clássico é resolvido na maioria das vezes em detalhes. Temos que entrar ligados e estar concentrados no Paraná os 90 minutos para sair de lá com os três pontos e consolidar o primeiro lugar no estadual´´, disse Alan Santos.




Fonte: Trato

Nenhum comentário: