sábado, 28 de março de 2015

Dado Cavalcanti prepara Paysandu para clássico contra Remo

Neste domingo (29/3), em duelo válido pela quarta rodada da Taça Estado do Pará, Paysandu e Remo se encontram no Mangueirão, às 16 horas. O clássico do Campeonato Paraense vale o futuro dos times na sequência do torneio.

Como no primeiro turno da competição tanto o Leão como o Papão não chegaram às semifinais, essa é a oportunidade de se reabilitar. Será a primeira vez que as equipes se enfrentam essa temporada em partida oficial.

O técnico Dado Cavalcanti começa a preparar o Papão para o clássico, mas já adiantou que o Paysandu deve fazer o simples para conquistar bom resultado.

``Vamos começar a preparar a equipe nos treinos. Tenho o retorno de dois atletas para o clássico. O Rogerinho e o Romário estão à disposição, além da volta do Pablo, que estava suspenso. Paysandu e Remo sempre é uma partida diferente, então precisamos estar bem preparados. Todo clássico precisa de algum diferencial, mas com simplicidade´´, contou Dado que assumiu a equipe em fevereiro.

Uma nova partida entre Re-Pa pode ocorrer no Parazão, caso ambos se classifiquem à semifinal da Taça Estado do Pará.

Na tabela de classificação o Paysandu é o atual terceiro colocado do Grupo B, com três pontos. O Remo é o vice-líder A, com os mesmos sete pontos do líder São Francisco.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: