quinta-feira, 26 de março de 2015

Gilson Kleina tenta recuperar o Avaí

Gilson Kleina desembarcou na Ressacada no início desta semana. E, apesar do pouco tempo, parece ter gerado bom resultado no grupo avaiano. É o que diz Renan Oliveira, titular na primeira atividade comandada pelo novo técnico do Avaí.

Para o meia, de 25 anos e uma das principais contratações do clube para a temporada, a chegada de Gilson Kleina deu ânimo aos jogadores.

``Eu nunca tinha trabalho com ele. Mas obviamente o conhecia, até pela história do Gilson Kleina no futebol. Ele chegou bem motivado, é um treinador que conversa bastante, gosta de orientar. Agora todos querem mostrar serviço, então isso deu um ânimo a mais aos jogadores. O grupo respondeu bem´´, analisou o jogador.

O primeiro compromisso de Gilson Kleina comandando o Avaí acontece neste sábado (28/3), diante do Marcílio Dias. O Leão tem três pontos no quadrangular, enquanto o adversário soma seis. Justamente por isso que Renan Oliveira vê o duelo como uma final.

``É o jogo mais importante do ano, jogo que vai definir para gente o campeonato, que vai tirar essa dúvida sobre nosso grupo. É a partida para recuperarmos a confiança. Por isso estamos encarando como uma final´´, avaliou Renan Oliveira, que tem passagens por clubes como Atlético Mineiro, Goiás, Vitória e Sport, além de ter defendido a seleção brasileira de base.

A partida entre Avaí e Marcílio está marcada para as 16 horas deste sábado, na Ressacada.







Fonte: AV

Nenhum comentário: