terça-feira, 31 de março de 2015

Goiás cobra atenção para evitar surpresas contra o Santo André

Nem mesmo a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, em São Bernardo do Campo (SP), no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, foi capaz de tranquilizar o zagueiro Júnior Lopes, do Goiás. Para ele, o Esmeraldino precisa estar atento durante os 90 minutos para evitar maiores surpresas do rival, que já conquistou, em uma oportunidade, o título da competição nacional.

``Não é pelo simples fato de ter ganho o primeiro jogo, fora de casa, que a nossa vaga para a próxima fase está garantida. Muito pelo contrário. O Santo André tem boa equipe, composta por jogadores experientes. Precisamos estar atentos e focados ao máximo para que possamos justificar o placar construído no jogo de ida´´, disse Júnior Lopes.

O zagueiro lembrou que o time do ABC Paulista já surpreendeu na competição, principalmente pela conquista do título em 2004, quando bateu o Flamengo, em pleno Maracanã. Em 2013, Goiás e Santo André se enfrentaram na segunda fase, com o time do Centro-Oeste levando a melhor nos dois jogos.

``O Santo André pode muito bem nos surpreender no Serra Dourada da mesma forma que surpreendeu grandes times do País em 2004. É também confronto que vem se tornando frequente na Copa do Brasil e queremos que novamente o desfecho seja o mesmo de dois anos atrás, quando conquistamos duas vitórias e a vaga para a etapa seguinte´´, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida na cidade de São Bernardo do Campo (SP), o Goiás joga pela vitória ou empate diante do Santo André, nesta quarta-feira (1/4), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Ramalhão pelo placar de 1 a 0, a decisão será nas penalidades máximas. Se Ramalhão ganhar por dois ou mais gols, a vaga será sua para enfrentar o Independente (PA) na segunda fase.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: