quarta-feira, 25 de março de 2015

Marcelo Veiga faz mistério para escalar Guarani

O elenco do Guarani está pronto para buscar a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Bugre encara nesta quarta-feira (25/3), às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Atlético Sorocaba. Com o adiamento dos julgamentos de Rafael Caldeira, Thiago Cristian e Luiz Ricardo, o técnico Marcelo Veiga poderá contar com todos. Mas ele prefere fazer mistério, outra vez, alegando que pretende surpreender o rival.

A definição da equipe só deverá ocorrer momentos antes da partida. O artilheiro Nunes, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou normalmente e vai para o jogo.

Thiago Carpini, que não atuou frente ao Santo André por conta de mal estar, também está liberado e deve entrar no lugar de Coppetti. Watson, suspenso, cederá seu lugar a Raoni, que realizará a segunda partida com a camisa do Bugre. Já Éder Silva, volante, não se recuperou a tempo e está fora de combate.

O Bugre busca o apoio de sua torcida como aconteceu em todas as partidas passadas e, para isto, liberou carga de nove mil ingressos. Caso vença a partida, o Guarani poderá retornar ao G-4, grupo de acesso a Serie A-1 do futebol paulista em 2016.





Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: