sábado, 28 de março de 2015

Mirassol busca reabilitação na Segunda Divisão contra o Paulista

Após a derrota de 3 a 1 para o Atlético Monte Azul, fora de casa, o Mirassol busca a reabilitação diante do Paulista, de Jundiaí, neste domingo (29/3), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 13ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O Leão da Araraquarense é o 10º colocado, com 19 pontos, enquanto o adversário aparece na 14ª posição, com 14, e tenta se afastar da zoa do rebaixamento.

``É mais um jogo difícil pela frente, mas esperamos fazer boa apresentação diante da nossa torcida e conquistarmos os três pontos´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Das sete rodadas restantes, o Mirassol vai jogar quatro vezes no Maião e três vezes fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Paulista, Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time vai duelar com o Oeste, Velo Clube e Novorizontino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Serviço do jogo:

Provável time do Mirassol: Gatti; Jorge Luiz, Magrão e Bruno Maia; Kevin, Xaves, Alex Silva, Adriano e César; Marcelo Toscano e Ermínio. Técnico: Evaristo Piza.

Árbitro: José Claudio Calógero.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, neste domingo (29), às 10 horas, em Mirassol.
Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira coberta). Crianças de 5 a 12 anos, pessoas maiores de 60 anos, mulheres e estudantes com carteirinha da UNE ou Umes pagam meia em qualquer setor.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: