segunda-feira, 2 de março de 2015

Mirassol já pensa em duelo contra Ferroviária pela Segunda Divisão

Depois da derrota de 1 a 0 para o Independente, sábado passado, em Limeira, o elenco do Mirassol Futebol Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2/3) já com o pensamento no duelo contra a Ferroviária, de Araraquara, marcado para o próximo domingo (8), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

O Leão da Araraquarense é o 10º colocado, com 10 pontos, e está há quatro pontos do G-4.

``Infelizmente sofremos um gol, depois de falta técnica que não ocorreu. Ninguém quer ficar mais lamentando este erro. Vamos trabalhar mais ainda durante esta semana para podermos fazer bom jogo e buscar o resultado positivo na próxima rodada´´, disse o técnico Evaristo Piza. ``Agora é esquecer o que passou e nos prepararmos bem, pois temos jogos difíceis pela frente´´, emendou.

Para o duelo de domingo, o Mirassol contará com o elenco completo diante da vice-líder. Após o jogo da oitava rodada, no dia 11 de março, uma quarta-feira, às 15 horas, o time mirassolense vai até o ABC duelar com o vice-líder São Caetano (15 pontos).

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: