segunda-feira, 30 de março de 2015

Portuguesa Santista vence Desportivo Brasil em teste para Quarta Divisão

O primeiro jogo-treino da Portuguesa Santista em sua preparação para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão agradou ao gerente de futebol Rodrigo Alflen, o Rodrigão. No último sábado (28/3), a Briosa venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, na cidade de Porto Feliz.

``Pelo pouco tempo de trabalhos técnicos, já que as primeiras semanas foram reservadas para a preparação física, o desempenho foi muito bom. A tendência é que o time evolua ainda mais nos próximos amistosos´´, disse o ex-atacante, que conversa com diversos clubes visando agendar novo jogo-treino para a próxima sexta-feira.

O que mais chamou a atenção de Rodrigão foi o fato de, diante do Desportivo Brasil, a equipe já ter mostrado o estilo de jogo preferido pelo treinador da Portuguesa Santista.

``O Serginho é adepto do toque de bola, evitando chutões e ligação direta da defesa para o ataque. No sábado, em Porto Feliz, os atletas procuraram jogar dessa forma e foram bem. Muito mais do que o resultado, esse aspecto foi o que mais me agradou´´, acrescentou o gerente.

Integrante do grupo 3 da edição 2015 da Quarta Divisão, a Briosa estreia no dia 19 de abril diante do Diadema, na Grande São Paulo. Seu primeiro jogo em Ulrico Mursa acontece uma semana depois, frente ao Guarulhos.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: