domingo, 22 de março de 2015

Rômulo curte dia de artilheiro do Santo André

Último reforço apresentado pelo Santo André para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o atacante Rômulo vivenciou, no sábado (21/3), contra o Guarani, o seu primeiro momento de protagonista pelo clube. Contra o Bugre, o centroavante saiu do banco de reservas para fazer os dois gols da vitória por 2 a 0.

Porém, apesar da atuação de destaque, o atacante vindo do Leão da Barra destacou o comprometimento de todo o elenco como ponto positivo pela concretização do resultado positivo.

``Independentemente de eu ter feito os gols, conseguimos mostrar na partida a força do nosso grupo. Sábado foi o meu dia, mas a vitória é de todos´´, afirmou.

Após esse importante resultado, Rômulo e companhia voltam a campo pela Série A-2 para enfrentar o Novorizontino. O confronto acontece na quarta-feira (25), às 20 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Com 18 pontos conquistados na tabela de classificação, o resultado positivo nesta oportunidade pode recolocar o Santo André no G-4. Atualmente, o Ramalhão é o oitavo colocado.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: