sábado, 28 de março de 2015

Sandro deixa ABC-RN e vai para Malásia

Intensa. Essa é a definição do meio-campo Sandro sobre a sua rápida passagem pelo ABC. Foram quase quatro meses e nove jogos disputados com seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Com o bom momento na carreira, Sandro acabou chamando a atenção de dirigentes do futebol da Malásia.

Um dos destaques da equipe na temporada, Sandro foi surpreendido com boa proposta do Kedah, que disputa a primeira divisão do Campeonato Malaio. Com 31 anos o meia terá sua quinta experiência atuando fora do país.

As três primeiras experiências de Sandro foram na Turquia, pelo Gençlerbirliği na temporada 2006/2007, no Hacettepe, de 2007 a 2009, e no Sivasspor, na temporada 2011/2012. Em 2013, ele foi atuar no Daegu, da Coréia do Sul.

``Sempre encarei esses desafios da melhor maneira possível. Confesso que não conheço muito o futebol da Malásia, mas antes de me decidir conversei com alguns amigos que jogaram lá e falaram muito bem sobre o futebol malaio´´, analisou o jogador.

Antes de assinar sua rescisão contratual com o ABC, Sandro fez questão de agradecer os dirigentes e a torcida da equipe potiguar.

``Só tenho que agradecer tudo que eles fizeram por mim. A diretoria, que entendeu a minha situação, a torcida, que sempre me tratou com muito respeito, e aos meus companheiros, que estão fazendo brilhante campanha na temporada. Podem ter certeza que estarei acompanhando a equipe e torcendo muito para que os objetivos dessa temporada sejam alcançados´´, destacou.

Sandro deve embarcar para o país asiático nos próximos dias, onde realizará todos os exames médicos e acertará os últimos detalhes antes de assinar o contrato.




Fonte: AV

Nenhum comentário: