sábado, 28 de março de 2015

Santo André aposta na força da defesa para superar Matonense

Vindo de três vitórias consecutivas na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André conta como um dos seus trunfos na recuperação a evolução defensiva apresentada nas últimas rodadas. Sem sofrer gols há dois jogos, o Ramalhão ocupa atualmente o oitavo lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, e está a um apenas do G-4.

Com 14 gols sofridos em 12 partidas disputadas, o Ramalhão tem a quinta melhor defesa na Série A-2. Porém, levando em consideração apenas as cinco últimas rodadas, quando o técnico Vilson Tadei passou a comandar o clube, o time se torna o menos vazado, ao lado do Oeste, sofrendo três gols.

Um dos responsáveis por esses números, o goleiro Roberto destacou a qualidade do elenco para alcançar bom desempenho defensivo nas últimas rodadas.

``O que nos favoreceu nessas partidas foi a qualidade da defesa junto com o comprometimento apresentado por todos em marcar, como é visto pelo Marcinho Guerreiro no meio de campo. Além disso, tento contribuir ao máximo quando sou exigido para assegurar os resultados´´, afirmou.

Já o zagueiro Rayan, que compõe a zaga titular com Jonas, aponta a determinação de todos os atletas em campo pela concretização desses números positivos.

``Para nos fortalecermos na defesa é preciso contar com o esforço de todos os jogadores. E isso acontece na nossa equipe, pois até os homens da frente se dedicam à marcação´´, explicou o defensor, que ainda ressaltou qual deve ser a postura para buscar a vitória contra a Matonense. ``É jogo que exige cuidados. Fizemos bela exibição diante do Novorizontino e agora temos que repetir o mesmo desempenho pelos três pontos no domingo´´, concluiu.

O Santo André enfrenta a desesperada Matonense neste domingo (29/3), às 10 horas, na cidade de Matão.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: