sexta-feira, 20 de março de 2015

Santo André aposta na força do elenco para superar Guarani

Para o confronto contra o Guarani, neste sábado (21/3), o Santo André aposta na força do seu elenco para conquistar a vitória que pode recolocar a equipe na briga pelas primeiras colocações na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Com boas opções à sua disposição em todas as posições, o técnico Vilson Tadei ainda estuda a melhor formação para combater o perigoso Bugre.

E com base na qualidade dos atletas, Tadei avalia, até mesmo, a possibilidade de escalar novamente uma equipe mais experiente com as entradas dos volantes Ramalho e André Bilinha para compor o meio de campo titular, ao lado de Marcinho Guerreiro. Essas alternativas se devem à ausência de Tobi, misto de zagueiro e volante, que cumprirá suspensão automática.

De acordo com o treinador, essa disputa para entrar na equipe principal é algo normal e que fortalece o comprometimento dos jogadores com o clube.

``O ambiente dentro da equipe está fortalecido, sendo que todos possuem oportunidade de demonstrar o seu futebol. Além disso, o nosso elenco é bastante equilibrado para lidar com as ausências´´, contou Tadei, que, além de Tobi, também não poderá utilizar o também suspenso Müller Fernandes.

Outra dúvida recorrente para a escalação do Santo André contra o Guarani é na lateral-direita. Jean e Samuel Santos estão atuando em alto nível e com cada um sendo titular em parte da competição.

Candidato a iniciar jogando no final de semana, Jean ressaltou as qualidades que podem botá-lo à frente do companheiro nesta disputa.

``É uma competição sadia. O Samuel é mais ofensivo, enquanto eu sou mais defensivo, porém, aquele que for o escolhido se esforçará ao máximo para contribuir pelo sucesso do time´´, afirmou.

Separados por quatro pontos, o resultado positivo neste final de semana é fundamental para o time do Grande ABC se aproximar de seu rival na tabela de classificação.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: