sábado, 28 de março de 2015

São Caetano desafia Guaratinguetá para retornar ao G-4 da Segunda Divisão

Depois de empatar com o Oeste no confronto direto por uma das vagas na elite do futebol paulista e cair para a quinta colocação na tabela de classificação, o São Caetano volta a campo neste sábado (28/3), às 15 horas, para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Confirmado na equipe titular, o zagueiro Luiz Eduardo acredita que a equipe precisa de concentração e tranquilidade para superar o Guaratinguetá e retornar para o G-4.

``Independente da situação do adversário, temos que entrar em campo focado em busca dos três pontos. Essa vitória é fundamental na nossa caminhada rumo ao acesso. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas temos que jogar com tranquilidade, pois precisamos muito desse resultado´´, destacou o defensor.

Com 27 anos, Luiz Eduardo quer passar a experiência adquirida na última temporada, quando ajudou o Chongquing Lifan a conquistar o título e, consequentemente, o acesso à primeira divisão chinesa.

``O segredo é manter regularidade durante a competição. Na Série A-2 são apenas 19 jogos para conquistar o seu objetivo e já estamos na reta final. Faltam apenas sete jogos e não podemos vacilar´´, ressaltou.

Ciente da grandeza do São Caetano, o zagueiro espera contribuir para que o Azulão retorne aos seus melhores momentos, quando chegou a disputar o título do Brasileirão e a Libertadores da América.

``O São Caetano merece estar sempre entre os grandes. O clube vive um momento conturbado, mas estamos lutando para mudar esse quadro´´, finalizou Luiz Eduardo.





Fonte: AV

Nenhum comentário: