sexta-feira, 27 de março de 2015

Silvinho se prepara para reforçar Criciúma após cirurgia

Longe dos gramados desde setembro de 2014, o atacante Silvinho, do Criciúma, se prepara para voltar a campo. O atleta rompeu o ligamento do joelho no dia 24 de setembro, diante do Internacional, pela 24ª rodada do Brasileirão, se recuperou da cirurgia feita no começo de outubro e já está fazendo trabalhos com bola na equipe de Santa Catarina.

A recuperação pós-cirúrgica foi feita no Corinthians durante os últimos cinco meses e desde o dia 10 de março, o atleta faz no Tigre o período de transição para o campo.

``Estou muito feliz de estar no final da recuperação. Não vejo a hora de voltar a jogar. Recebi a atenção de todos no Corinthians no período de fisioterapia e agora no Criciúma estou recebendo também todo o respaldo. Estou trabalhando para voltar a jogar no Campeonato Brasileiro. Tenho pouco mais de um mês para estar 100%. Os treinos estão fortes, em dois períodos. Já estou correndo bem e fazendo trabalhos com bola´´, disse Silvinho.

O atleta chegou ao Criciúma no dia 10 de abril do ano passado, em jogo contra o Londrina, pela Copa do Brasil. Na última temporada, em competições nacionais,  ele marcou quatro gols.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: