terça-feira, 31 de março de 2015

Trocas de garrafas pet por ingressos do jogo Audax e XV já começaram

Depois do sucesso da campanha "Futebol Sustentável" no jogo diante do Capivariano, onde todos os três mil ingressos foram trocados por cerca de 7.500 garrafas pet, o Osasco Audax continuará com o projeto para o duelo contra o XV de Piracicaba, na próxima sexta-feira (3/4), no estádio Prefeito José Liberatti, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Ainda com chances de classificação na competição, a equipe osasquense tem 19 pontos dentro do grupo B e precisa da vitória a qualquer custo. Por isso o apoio da torcida será fundamental.

Cada torcedor pode trocar duas garrafas pet por um ingresso, sendo o máximo de dois por pessoa. A Federação Paulista de Futebol vai disponibilizar os mesmos três mil ingressos. Todo material arrecado será doado para ONG Vozes da Capela da Cidade de Osasco, que beneficia cerca de 600 pessoas.

Confira abaixo os horários e locais de troca em Osasco. Vale sempre lembrar que a carga é limitada em 3 mil ingressos. Portanto, os pontos de troca funcionarão até os bilhetes se esgotarem.

CT do Jardim Cipava
Rua José Telles da Conceição, 321, Jardim Cipava
- 30 de março a 2 de abril (de segunda a quinta) - das 9h às 20h
- 3 de abril (sexta) - das 9h às 18h

Estádio Prefeito José Liberatti
Avenida Brasil, 1361 - na administração do estádio Rochdale
- 30 de março a 2 de abril (de segunda a quinta) - das 9h às 17h
- 3 de abril (sexta) - das 9h até o início do jogo




Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: