sexta-feira, 27 de março de 2015

Vilson Tadei está animado com reação do Santo André

Mais vivo do que nunca na disputa pelo acesso na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Santo André conta mais uma vez com o retrospecto favorável do técnico Vilson Tadei no comando do time. Assim como na temporada passada, o treinador assumiu o comando do clube do Grande ABC durante a competição e o recolocou no caminho das vitórias.

Nos cinco primeiros jogos sob a sua supervisão, o Ramalhão obteve três vitórias (Rio Branco, Guarani e Novorizontino) e dois empates (São Caetano e Monte Azul). Dos 15 pontos disputados até agora nesta, que é a terceira passagem do treinador pelo clube, a equipe conquistou 11.

E com base nesse bom início de campanha, o comandante analisou os motivos que estão contribuindo pelo sucesso do Santo André.

``Quando acertei o meu retorno ao clube, tinha a vantagem de conhecer o grupo. No entanto, o mais importante de tudo, é saber que os jogadores conhecem o meu estilo de trabalho e que tento tirar o máximo de cada um´´, explicou.

Para ter ideia do resultado obtido por Tadei, os números iniciais do treinador nestas cinco primeiras rodadas são superiores aos alcançados durante o mesmo número de partidas realizadas no ano passado, período que o Ramalhão conquistou 73% dos pontos disputados sob o seu comando durante toda a competição. Naquela oportunidade, o Santo André ganhou duas partidas e empatou três.

Habituado em conduzir seus times ao acesso, o treinador também faz ressalvas que apesar do momento favorável ainda existe muito a melhorar para o Santo André sacramentar essa condição.

``Estamos no caminho certo, mas ainda temos muitos obstáculos que precisam ser superados. Portanto, os próximos jogos serão decisivos por esse objetivo (acesso)´´, afirmou Vilson Tadei.

Utilizando os jogadores que não enfrentaram ou que participaram de apenas alguns minutos da partida contra o Novorizontino, o elenco profissional do Santo André enfrentou o Sub-20 em coletivo na quinta-feira e venceu por 9 a 0. No primeiro tempo, Cacá, Ramalho, Anderson Zangão e Rodriguinho, por duas vezes, fizeram os gols, enquanto na segunda etapa Pedro, Anderson Bartola e Rômulo, também em duas oportunidades, anotaram os tentos que sacramentaram a vitória.

Escalação inicial: Paulo Vitor; Carlinhos, Luiz Matheus, Tobi e Paulo; Jean, Ramalho, Anderson Zangão e Cacá; Vinicius Silveira e Rodriguinho





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: