sexta-feira, 3 de abril de 2015

Aloisio, artilheiro do Campeonato Chinês, marca, dá assistência e Shandong vence outra

O atacante Aloisio vive fase iluminada na China. Na sexta-feira (2/4), o brasileiro, mais uma vez, foi o grande nome do Shandong Luneng na vitória, de virada, sobre o Shanghai Shenxin, por 2 a 1, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Chinês. Com um gol e uma assistência, o Boi Bandido alcançou a artilharia da competição, com quatro gols em quatro jogos, e, de quebra, foi eleito o melhor da partida. Com o resultado, a equipe assume a liderança provisória com nove pontos.

Jogando fora de casa, o Shandong Luneng saiu perdendo e sofreu o gol aos 36 minutos. No último lance do primeiro tempo, porém, Aloisio fez ótima jogada pela direita e deu passe para o brasileiro Junior Urso, de cabeça, deixar tudo igual.

Aos 18 minutos da etapa complementar, Aloísio escorou cruzamento e pôs números finais ao encontro (veja os melhores momentos http://goo.gl/2PUlWf). Com mais uma bola na rede, o atacante chegou a quatro gols em quatro partidas e assumiu a artilharia do Campeonato Chinês, ao lado do compatriota Paulo Henrique, que atua no Shanghai Shenhua.

Curtindo o ótimo momento, Aloisio falou sobre mais uma boa atuação e agradeceu o apoio recebido dos companheiros e do povo chinês.

``Fico muito feliz porque os gols estão saindo e mais contente ainda pelas vitórias. Essa minha boa fase tem a ver com o carinho e o apoio que o pessoal me deu desde o primeiro dia em que cheguei aqui. É o meu segundo ano na China e me sinto cada vez mais em casa. Essa força do pessoal é fundamental para eu continuar trabalhando com muito prazer e esquecer um pouco a saudade da minha família´´, agradece o camisa 21.

Este início de temporada tem sido fantástico para Aloisio. Além de ser o artilheiro da equipe, com quatro gols, o atacante deu três assistências e já é considerado o principal nome da equipe. Na goleada de 5 a 1 sobre o Jiangsu Sainty, inclusive, pela terceira rodada do Campeonato Chinês, o ex-jogador do São Paulo marcou dois gols, deu passe para outro e foi eleito o melhor jogador da rodada.

``É muito bacana. As coisas estão indo bem e vou seguir trabalhando com muita seriedade para que continuem assim. O mais importante é que estamos jogando bem e as vitórias estão saindo´´, disse Aloisio, que, desde que desembarcou no continente asiático, entrou em campo 45 vezes pelo Shandong, marcou 19 gols e deu seis assistências.




Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: