quarta-feira, 1 de abril de 2015

Brasileiro analisa parceria com Ronaldinho Gaúcho no mexicano Querétaro

Pela 12ª rodada da Liga Mexicana, León e Querétaro se enfrentam na noite de sábado (4/4). Além da rivalidade do clássico, a partida é considerada de seis pontos. O León é o atual 16º colocado na tabela de classificação e possui 12 pontos, já o Querétaro, dos brasileiros Willian da Silva e Ronaldinho Gaúcho, é o 17º, com 11 pontos.

A campanha das equipes também é bem parecida. O primeiro conquistou três vitórias, três empates e cinco derrotas, já a equipe dos brasileiros tem três vitórias, dois empates e seis derrotas.

``O jogo contra o León vai ser difícil, é clássico. Temos que estar 100% para ganhar e assim melhorar a nossa campanha no campeonato. Além disso, será uma partida de seis pontos. Temos que dar a vida nesse jogo e ter excelente desempenho´´, disse o meia.

Na última semana, o Querétaro aproveitou a pausa na Liga e fez um amistoso nos EUA. O atleta brasileiro marcou um dos gols da partida e ganhou destaque na imprensa internacional pela boa atuação e pelo entrosamento com Ronaldinho Gaúcho.

``O Ronaldinho é excelente pessoa dentro e fora de campo. Nos damos muito bem e isso reflete em campo. A qualidade dele torna as jogadas mais fáceis. Ele chama atenção do adversário por tudo o que conquistou no futebol e pela facilidade de fazer boas jogadas, então quem está à volta automaticamente tem mais espaço para jogar´´, finalizou William.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: