sexta-feira, 3 de abril de 2015

Chapecoense precisa reagir na fase final do Catarinense

Presente em 14 dos 15 jogos da Chapecoense no Campeonato Catarinense, o volante Wanderson sabe que caso o Verdão não saia de Blumenau com os três pontos diante do Metropolitano, a missão da equipe em buscar uma vaga na grande final da competição ficará um pouco mais complicada. A partida está marcada para sábado, às 16 horas.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Wanderson acredita que a Chapecoense tem condições de buscar a vitória e alerta sobre o toque de bola do adversário.

``O Metropolitano é muito qualificado. Tem toque de bola envolvente e chega no ataque com perigo. Temos condições de sair de Blumenau com grande resultado, mas é preciso ter atenção´´, destacou.

Ciente das dificuldades que o Verdão enfrentará para conquistar vaga na final do campeonato, Wanderson fez questão de ressaltar que ainda tem muita coisa para acontecer na competição.

``Ainda restam quatro jogos e muita coisa para acontecer. Não tem ninguém garantido e nós estamos na briga. Vacilamos em alguns jogos que passaram, mas vamos lutar até a última rodada para conquistarmos essa classificação´´, enfatizou o volante, que completará 170 jogos com a camisa da Chape neste sábado diante do Metropolitano.

Restando quatro rodadas para o término do hexagonal final, a Chapecoense encontra-se  na terceira colocação com nove pontos ganhos, atrás de Figueirense, com 12, e Joinville, com 13.





Fonte: AV

Nenhum comentário: