terça-feira, 14 de abril de 2015

Com dois gols de Thiago Neves, Al Hilal goleia e avança à próxima fase da Copa do Rei

Mais uma vez a dupla brasileira do Al Hilal mostrou porque o time está vivendo ótima fase. O meia Thiago Neves, ex-Fluminense e Flamengo, e o zagueiro Digão, revelado pelo Flu, jogaram nesta terça-feira (14/4) para garantir mais uma vitória. Dessa vez, pela Copa do Rei, o time venceu o Hajer por 6 a 1, com dois gols de Thiago Neves e a equipe avançou às quarta de final.

``Foi mais um vitória importante para o Al Hilal. Estamos fazendo excelente temporada e isso vem se comprovando em campo. Fico muito feliz por ajudar o time nessa conquista, marcando dois gols e ajudando a garantir a vitória. Vencemos mais uma etapa e agora é focar nos próximos jogos para manter o bom desempenho. Um placar tão elástico vai nos dar ainda mais moral nas outras competições, como a Liga dos Campeões da Ásia, nosso principal objetivo´´, disse Thiago Neves.

Com os dois gols marcados hoje, Thiago Neves se isolou na artilharia da competição com quatro gols - tendo uma média de dois gols por partida. Isso porque no primeiro jogo da Copa do Vice Rei (Champions Cup), ele marcou duas vezes. Na temporada 2014/2015, o atleta já soma 16 gols.

Digão é o xerife da zaga do Al Hilal. O atleta fala da tarefa de conquistar bons resultados em meio a todas as competições que a equipe vem disputando.

``Todos jogaram buscando a vitória. Entramos em campo respeitando o adversário, mas mostrando nossa força. Conseguimos bom resultado já no primeiro tempo e administramos a partida no segundo, ajudando os atletas a não se desgastarem tanto, mas sempre mantendo a ofensividade. Isso é muito importante, já que estamos disputando três competições simultâneas e com calendário corrido. Precisamos sempre estar com o time descansado e preparado para a próxima partida. Além de dedicar aos treinos para continuar o bom ritmo que estamos vivendo´´, explicou Digão.

Digão, além de zagueiro mostra também que sabe fazer gols. O atleta já marcou três. O último no fim de semana passado, quando o Al Hilal venceu o Al Faysaly por 3 a 0.  A equipe dos dois brasileiros não perde há nove jogos, sofrendo apenas dois gols neste período. O próximo confronto do Al Hilal é nesta sexta-feira (17) contra o Al Ittihad, às 15h10 (de Brasília).







Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: