terça-feira, 14 de abril de 2015

Elenco do Mirassol participa de ação solidária em Lar de Idosos

Os jogadores e comissão técnica do Mirassol Futebol Clube visitaram idosos da Vila Vicentina, localizada atrás do estádio José Maria de Campos Maia, na tarde desta terça-feira (14/4). Eles aproveitaram para doar 120 litros de leite de caixinha e 18 quilos de café.

Não foi a primeira vez que o elenco leonino promove ação solidária. No mês passado, os atletas estiveram no Lar dos Velhinhos da cidade e entregaram 168 litros de leite de caixinha. Os atletas ainda jogaram bocha com alguns internos.

O capitão do Leão da Araraquarense, o zagueiro Jorge Luiz, disse que a doação do leite já estava programada.

``Fizemos rateio entre a gente e decidimos doar o leite para uma entidade de Mirassol. Soubemos que o Lar dos Velhinhos estava precisando muito e nos programamos para fazermos esta doação em março. Neste mês de abril foi a vez da Vila Vicentina. O importante é ajudar´´, disse Jorge Luiz.

O técnico mirassolense Evaristo Piza apoiou a ação.

``Ajudar o próximo sempre é muito importante e esperamos fazer mais ações como esta´´, disse o treinador.

Para o aposentado Sebastião Fernandes Cora, 88 anos, a visita dos atletas alegrou a entidade.

``É tão bom receber as pessoas e ficamos muito felizes que vieram os jogadores do Mirassol. Estamos torcendo muito pelo acesso do time´´, disse seu Sebastião, que há 12 anos mora na Vila Vicentina.

A aposentada Elza da Conceição, 66, que há sete meses está na entidade, agradeceu aos atletas a doação dos alimentos.

``É tão difícil no dia de hoje comprar os alimentos e este ato vai beneficiar não só a mim como outras pessoas que estão na Vila Vicentina´´, afirmou dona Elza.

A assistente social da Vila Vicentina, Ziluana Ferreira, lembra que a entidade vive de doações da sociedade.

``Atualmente atendemos 55 idosos, com idade superior a 60 anos. Precisamos muito da doação de produtos alimentícios´´, explicou.

Mais informações sobre como ajudar a entidade pelo telefone (17) 3242-3445.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.







Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: