sexta-feira, 3 de abril de 2015

Eliminado na Copa do Brasil, Santo André só pensa na Segunda Divisão do Paulista

Com as suas atenções voltadas apenas para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, depois da eliminação na Copa do Brasil sofrida para o Goiás, o Santo André inicia a sua participação na etapa decisiva da competição neste sábado (3/4) diante do Velo Clube. Faltando seis rodadas até o término do estadual, o Ramalhão ocupa atualmente o 10º lugar na tabela de classificação, com 22 pontos, e está a dois do Independente, quarto colocado.

Até o final da segunda divisão de São Paulo, o Ramalhão terá três compromissos em sua casa: o Bruno José Daniel. Além do confronto deste sábado, contra o Rio Claro, o time recebe em seus domínios Comercial e Guaratinguetá.

Jogando como visitante, o grupo comandado pelo técnico Vilson Tadei enfrentará Catanduvense e Mirassol. Sem contar esses, o Santo André visita também a Ferroviária, atual líder do campeonato, na próxima terça-feira, em partida que será realizada na Arena da Fonte, em Araraquara.

Acostumado a participar de decisões na carreira, o experiente André Bilinha destacou qual deve ser o comprometimento que o elenco precisa ter nos próximos confrontos visando o retorno à elite paulista.

“São jogos decisivos e todos sabem que não podemos mais perder se quisermos pensar em acesso. Por isso, precisamos entrar com força total já contra o Velo Clube para obtermos a vitória´´, afirmou o volante.

O atacante Tauã também analisou os próximos adversários do Ramalhão e apontou a importância da partida de sábado pelas ambições do clube na Série A2.

``Teremos pela frente rivais complicados, mas o nosso time está confiante em conseguir as vitórias que tanto precisamos. E contra o Velo Clube será jogo de extrema importância, que temos de encarar como uma verdadeira guerra pela conquista dos três pontos´´, contou.

Os ingressos para o jogo deste sábado já estão sendo vendidos na sede do EC Santo André (Jaçatuba), localizado na Rua dos Ramalhões, 126. As entradas seguem à disposição dos interessados no clube social, também nesta sexta-feira.

Já nas bilheterias do Bruno Daniel, as entradas serão vendidas apenas no dia do jogo a partir das 13h. O preço da entrada é de R$ 20 (meia-entrada: R$ 10).





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: