sábado, 4 de abril de 2015

Flamengo tenta vencer pela primeira vez em casa o líder Juventus

O Flamengo, de Guarulhos, enfrenta o Juventus, às 10 horas deste domingo (5/4), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela 16ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. O Corvo, com 20 pontos, esta na 13ª colocação e ainda corre risco de rebaixamento, mas com uma vitória mantém chances de classificação. Já o Moleque Travesso é o líder com 32 pontos e vitória poderá lhe garantir antecipadamente na fase semifinal.

Esta será a partida oficial de numero 12 entre as duas equipes, com vantagem do time grená da Moóca. São cinco vitórias do Juventus, quatro empates e dois triunfos do Flamengo. A equipe juventina marcou 21 gols e sofreu 17.

Na primeira partida, o Juventus derrotou o rival guarulhense pelo placar 5 a 3, no estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela segunda rodada do grupo 2 na primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2005, ano que o Corvo foi rebaixado à Terceira Divisão.

No duelo mais recente as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, pela 9ª rodada da primeira fase do Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2014.

Neste domingo, alem dos três pontos, o Flamengo tenta quebrar tabu de jamais ter vencido o Juventus em seus domínios. Em seis jogos como mandante, o Corvo empatou quatro vezes e sofreu dois revés. As duas vitórias do Rubro-negro no confronto aconteceram na Rua Javari, de 3 a 1 pela Série A-2 de 2009, e de 2 a 1, pela Série A-3 de 2011.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: