segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fernando Diniz exalta campanha do Osasco Audax no Paulistão

Com a derrota da última sexta-feira diante do XV de Piracicaba por 1 a 0, em casa, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o Osasco Audax não tem mais chances de classificação para as quartas de final e também para Série D do Brasileiro. Mesmo com a eliminação precoce, o técnico Fernando Diniz exaltou os pontos positivos da campanha dentro da competição.

``De positivo acho que a equipe conseguiu desencantar, temos a maior goleada do campeonato (6 a 1 sobre o Red Bull), fizemos alguns jogos brilhantes, como contra o São Bernardo, alguns jogadores conseguiram ganhar notoriedade no cenário nacional. E a equipe se manteve mais um ano na primeira divisão sem sustos´´, disse o comandante, que lamentou não ter conquistado mais pontos no começo do torneio.

``Perdemos muitos pontos no começo da competição, mesmo jogando bem. Tivemos quatro empates onde poderíamos ter vencido com certa facilidade. Na reta final não conseguimos jogar tão bem, mas isso não tira o brilho das coisas boas que fizemos no campeonato. Nossa chave é difícil, jogamos sempre pressionados, buscando a Ponte Preta. Mas tivemos bons momentos. Saio com gosto amargo, porque eu queria classificar o time. Mas coisas positivas ficam de bom´´, emendou Fernando Diniz.

Na última rodada do Paulistão, o Audax viaja até Bragança Paulista para encarar o já rebaixado Bragantino. A partida será na quarta-feira (8/4), às 22 horas. O time de Osasco segue na terceira colocação do grupo B com 19 pontos, atrás de Corinthians e Ponte Preta e na frente de São Bento e Rio Claro.







Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: