quinta-feira, 9 de abril de 2015

Goleiro Roberto é afastado do elenco do Santo André

O clima no Santo André está estranho. A derrota para a Ferroviária por 3 a 1 deixou a equipe um pouco mais longe do G-4 e com chances mais remotas de brigar por uma das quatro vagas no Paulistão 2016 nas quatro últimas rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Um problema repentino aconteceu com o goleiro Roberto, titular do Santo André. Em virtude de declarações dele feitas em redes sociais, que denegriram a imagem da instituição, jogadores, comissão técnica e torcedores do Santo André, ele foi afastado pela diretoria das atividades realizadas junto ao grupo, até a segunda ordem.

Tentando driblar os problemas fora de campo, o elenco do Santo André promete lutar até o fim da Série A-2 pela chance de subir à elite do Estadual. Após a derrota sofrida para a Ferroviária (3 a 1), o Ramalhão volta as suas atenções para o confronto deste sábado (11/4), contra o desesperado Comercial, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel.

O lateral-esquerdo Renato Peixe coloca como fundamental reagir na competição.

``A nossa equipe é bastante consciente que precisa terminar o campeonato de forma digna. Vamos honrar a camisa nos próximos jogos e lutar por essa possibilidade de acesso até o final´´, contou o ala, analisando a exibição contra a Locomotiva.

``Sabíamos que seria um confronto super difícil, pois eles têm muita força em casa e aproveitaram desse fator para vencer´´, finalizou.

Assim como o ala, o zagueiro Tobi também destacou o comportamento que o Santo André precisa ter nas rodadas seguintes visando melhor condição na tabela de classificação.

``É preciso refletir naquilo que fizemos de errado e buscar essas vitórias nas rodadas que nos restam. Enquanto tivermos alguma chance vamos fazer a nossa parte´´, afirmou o defensor.

Com 23 pontos, o Ramalhão ainda enfrentará Comercial, Catanduvense, Mirassol e Guaratinguetá.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: