terça-feira, 7 de abril de 2015

Grêmio Osasco enfrenta perigoso Votuporanguense por permanência no G-8 da Terceira Divisão

Faltam três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e a briga para seguir no G-8 e lutar pela classificação aos quadrangulares decisivos continua cada vez mais acirrada. E o grande desafio da 17ª rodada será o do Grêmio Osasco, está na sexta colocação com 27 pontos, e encara o perigoso Votuporanguense, quarto colocado, com 28, na cidade de Votuporanga, nesta quarta-feira (8/4), às 20 horas.

Vinicius Munhoz, comandante do Grêmio Osasco, não quis projetar os três próximos jogos. O treinador prefere pensar jogo a jogo.

``Os próximos três adversários estão acima de nós na tabela. São jogos muito difíceis, sendo dois como visitante e um em casa. Mesmo estando no G-8, ainda não estamos classificados. Precisamos de mais dois a três pontos para garantir a vaga na próxima fase. Não penso em projeção nos próximos jogos, mas sim a cada rodada. Fazer boa análise do adversário para criar boas estratégias de jogo, sempre um de cada vez, para conseguirmos o êxito e garantir a classificação´´, disse.

O time de Vinicius ocupa a sexta colocação, com 27 pontos. Os dois próximos jogos serão, nessa ordem, contra Atibaia, terceiro colocado, com 28, e Primavera, quinto colocado, com 27.






Fonte: P2

Nenhum comentário: