domingo, 12 de abril de 2015

Junior Dutra marca na vitória do Al-Arabi no Catar

A semana não poderia ter sido melhor para o Al-Arabi. O time do brasileiro Junior Dutra venceu os três jogos que disputou, dois deles pelo Campeonato do Catar e outro que garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Golfo.

No sábado (11/4), a vítima foi o Al-Sailiya, batido de virada por 2 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada da Qatar Star League (QSL), a divisão de elite do futebol catariano, disputado no Estádio Grand Hamad, em Doha.

Junior Dutra, que já havia marcado no triunfo por 2 a 0 do sábado passado, no dérbi com o Al-Ahli, voltou a balançar as redes, empatando a partida aos 20 minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, o capitão Hatem assegurou o triunfo.

``Não fizemos bom primeiro tempo, quando o Al-Sailiya abriu o placar. Mas voltamos mais organizados do intervalo e a vitória foi consequência natural do que fizemos em campo. E estou muito feliz por ter feito mais um gol´´, vibrou o atacante brasileiro, que já soma seis bolas na rede desde sua contratação pelo clube do Catar, no início do ano.

O Al-Arabi, que subiu para o sexto lugar da QSL com 35 pontos, se despede da competição na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Qatar SC.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: