quinta-feira, 9 de abril de 2015

Londrina festeja vaga nas semifinais do Paranaense

Não faltou emoção nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2015 no duelo entre Maringá e Londrina. As duas equipes reeditaram a final do estadual do ano passado, que foi vencida pelo Tubarão. No primeiro duelo eliminatório desta temporada, o Maringá levou a melhor, em pleno o estádio do Café, e venceu por 2 a 1, podendo empatar em casa para chegar à semifinal. No entanto, o Londrina mostrou sua força e superou o rival no tempo normal por 2 a 1 e nas penalidades por 4 a 3, conquistando assim sua classificação para as semifinais.

Quem foi decisivo para o sucesso do Tubarão foi o meia Rone Dias. Ele marcou o gol do Londrina na partida de ida e briu o placar na vitória alviceleste após cobrança de falta. O camisa 10 comemorou o fato de ter deixado sua marca nas duas partidas das quartas de final contra o Maringá.

``É muito bom poder marcar em momentos importantes, ainda mais em clássico decisivo do interior do estado e que precisávamos reverter placar adverso. Mostramos poder de reação. Espero continuar ajudando o Londrina nas semifinais. Vamos em busca do bicampeonato, que será importante para o clube´´, ressaltou o meia, que é uma das referências do elenco comandado por Claudio Tencatti.

Para buscar uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense, o Londrina terá que superar o Coritiba nas semifinais. O primeiro confronto já acontece no domingo, no estádio do Café. O duelo será especial para Rone Dias, que completará 50 jogos com a camisa do Tubarão. Até então foram 21 vitórias, 17 empates, 11 derrotas e oito gols marcados.

``É gratificante completar essa marca. Isso mostra que está sendo feito trabalho bacana no Londrina e a cada jogo estou mais consolidado no clube. Meu objetivo é continuar conquistando títulos e batendo marcas por essa grande equipe´´, concluiu Rone Dias.






Fonte: AV

Nenhum comentário: