quarta-feira, 1 de abril de 2015

Luiz Carlos Ferreira é o novo técnico do Atibaia

O Sport Club Atibaia anunciou nesta quarta-feira (1/4) a contratação do técnico Luiz Carlos Ferreira para a sequência da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. Ele assume a vaga de Luiz Muller, que levou o time da Quarta para a Terceira Divisão, mas perdeu o emprego após alguns tropeços, embora a equipe tenha permanecido no G-8.

Conhecido como o Rei do Acesso, Ferreira dirigiu o Juventus em 2014 e chega acompanhado do auxiliar Da Guia, ex-lateral do Bragantino nos anos 90. O preparador de goleiro Wellington e o preparador físico Nelsinho seguem na comissão técnica do clube.

Após uma rápida conversa com o elenco, Ferreira comandou o primeiro treino e afirmou que estará no banco de reservas no duelo de sábado contra o São José E.C, em Guarulhos.

``Recebi o convite do Leonardo Silvério e não tivemos problemas para acertar. Trata-se de projeto sólido, com estrutura de trabalho diferenciada e que tem seus compromissos em dia´´, explicou.

Já em sua primeira conversa com os atletas, Ferreira puxou para o lado da disciplina. Disse que é considerado técnico amigo, mas que cobra muitos dos jogadores.

"Não abro mão da disciplina. Cobro horário, viagens, postura. Por onde passei fiz amigos, mesmo cobrando os atletas. E aqui não será diferente´´, discursou o novo comandante do Falcão.

Com 25 pontos e ocupando a 5º colocação na Série A-3, o Atibaia terá mais quatro jogos para se manter entre os oito melhores que disputarão a segunda fase.

FICHA TÉCNICA

LUIZ CARLOS FERREIRA
Nome: Luiz Carlos Ferreira
Nascimento: 12/05/1962
Origem: São José do Rio Preto
Último clube: Juventus-SP

DA GUIA
Nome: Gilmar Ribeiro dos Santos
Apelido: Da Guia
Nascimento: 15/03/1971
Origem: Guataporanga (SP)
Cargo: Auxiliar técnico








Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: