domingo, 5 de abril de 2015

Marquinhos completa 50 jogos pelo Figueirense

A partida deste domingo (5/4), às 16 horas, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, será especial para o zagueiro do Figueirense, Marquinhos. Afinal, diante do Tigre, ele completará 50 jogos com a camisa alvinegra. Até então, o jogador tem 21 vitórias, 15 empates, 13 derrotas, quatro gols marcados e três assistências.

Referência do elenco comandado por Argel Fucks, Marquinhos, que passou a ser o capitão do time nesta temporada, projeta longa história com a camisa do Figueirense.

``É muito importante fazer 50 jogos em uma equipe como o Figueira. Porém, quero muito mais. Isso é só o começo. Quero fazer história e muito mais jogos por esse clube que passei a admirar´´, revelou o defensor que tem contrato com a equipe catarinense até o final de 2016.

Com uma história vitoriosa com manto alvinegro, Marquinhos elege os melhores momentos pelo Furacão.

``Com certeza o título estadual do ano passado foi o momento mais marcante. Mas tivemos outras situações especiais como a vitória na inauguração da Arena Corinthians e os jogos decisivos no Scarpelli, que garantiram nossa permanência na Série A´´, relembrou o camisa 3.

Em relação ao duelo fora de casa contra o Criciúma, Marquinhos quer o Figueirense em campo com clima de final.

``Será duelo muito difícil. Temos que encarar como decisão, pois jogar em Criciúma é complicado e eles precisam do resultado. Esperamos fazer bela partida e trazer três pontos para Florianópolis´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: