terça-feira, 14 de abril de 2015

Meia se despede do Madureira para defender Coritiba

Acertado com o Coritiba desde o início desse mês, o meia Thiago Galhardo fará seu último jogo pelo Madureira nesta quarta-feira (15/4), às 15 horas, quando o clube receberá o Maringá, pela Copa do Brasil. O Tricolor Suburbano precisará reverter a derrota por 2 a 0, no jogo de ida, no Paraná.

Focado na partida, Thiago Galhardo destacou a gratidão eterna que terá pelo clube. Líder de assistências do Campeonato Carioca, com sete passes, Thiago Galhardo marcou cinco gols pelo Madureira em 14 jogos disputados, números que o garantiram lugar de destaque da competição.

``Já é de conhecimento de todos que estou acertado com o Coritiba, mas ainda tenho esse jogo pela frente com a camisa do Madureira e estou 100% focado nesse compromisso. Será minha última partida com a camisa do clube e vou fazer de tudo para que essa despedida seja vitoriosa, como foi a minha passagem por aqui. O Madureira acreditou em mim, me deu a oportunidade de ter meu trabalho reconhecido novamente, e serei eternamente grato.  Estou pronto para dar continuidade ao bom momento que vivo na carreira e saio certo de que o Madureira também seguirá forte na luta pelos seus objetivos no restante da temporada´´, disse o jogador.

 O empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, confirmou que o jogador irá para o Paraná na quinta-feira, onde assinará o compromisso definitivo com o Coritiba. O agente destacou que o acerto ocorreu com rapidez e facilidade pela enorme vontade do jogador defender o clube no Brasileiro.

``Já assinamos pré-contrato e viajaremos quinta-feira para firmar compromisso definitivo. Galhardo fez  Carioca espetacular e isso  fez com que muitos clubes nos procurassem. Mas, assim que chegou o interesse do Coritiba, ele não teve dúvidas de que queria a concretização do negócio. Essa vontade enorme dele de atuar pelo clube acabou sendo fundamental para o desfecho rápido da negociação. O Coritiba tem estrutura espetacular e é o melhor lugar para o Galhardo seguir em evidência. Acreditamos e confiamos que essa será parceria de sucesso para ambas as partes´´, disse Trivella.






Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: