terça-feira, 7 de abril de 2015

Mirassol encara desesperado Velo Clube em Rio Claro

Após a excelente vitória por 3 a 0 contra o Oeste, que está no G-4, na última sexta-feira, em Itápolis, o Mirassol busca a terceira proeza consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O adversário é o Velo Clube, que corre o risco de rebaixamento, nesta quarta-feira (8/4), às 20 horas, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro.

O Leão da Araraquarense é o sétimo colocado, com 25 pontos, mas está somente dois pontos atrás do G-4, enquanto a equipe rio-clarense aparece na 16ª posição, com 15, uma posição somente acima da zona do rebaixamento.

``Temos sempre que fazer o melhor. Temos a lição da derrota de Monte Azul Paulista e por isso vamos para Rio Claro buscar os três pontos´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza, que elogiou o apoio da torcida leonina na partida diante do Oeste. ``A torcida que foi até Itápolis, nos apoiou do início ao fim, e isto foi muito importante, pois deu confiança aos nossos jogadores´´, acrescentou.

Contra o Oeste, uma caravana com cerca de 100 torcedores foram prestigiar o Leão.

``Foi muito bacana este apoio e esperamos que nos demais jogos a torcida continue nos prestigiando´´, disse o atacante Marcelo Toscano, artilheiro do Leão, com oito gols.

Das cinco rodadas restantes, o Mirassol jogará três vezes no Maião e duas vezes fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora vai duelar com o Velo Clube e Novorizontino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: Assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: