terça-feira, 7 de abril de 2015

Muriqui corre atrás da classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia

Invicto na Liga dos Campeões da Ásia, o Al Sadd, do atacante brasileiro Muriqui, enfrenta nesta quarta-feira (8/4) o Lokomotiv Tashkent, do Uzbequistão, pela quarta rodada da competição. Líder do Grupo C, com sete pontos, a equipe do Catar busca a vitória contra o último colocado para garantir a classificação para as oitavas de final do torneio.

No outro jogo da chave, o Al Hilal, da Arábia Saudita, enfrenta o Foolad Khozestan, do Irã, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Para o atacante brasileiro, que retornou aos campos no último mês após se recuperar de uma lesão no púbis, o Al Sadd vai jogar os 90 minutos buscando os três pontos para confirmar a tão desejada vaga na próxima fase.

``Apesar de jogarmos fora de casa, sabemos da nossa responsabilidade e capacidade para assegurar a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Não podemos nos iludir e achar que, por não estarem fazendo boa campanha na competição, nosso adversário nos dará vida fácil nessa partida. Essa competição tem gostinho especial para mim, por já ter conquistado o título e ter sido artilheiro em 2013 (pelo Guangzhou Evergrande, da China), mas agora é um novo momento, com um novo clube, e quero entrar para a história aqui também´´, ressaltou Muriqui.





Fonte: SMG
Foto: Twitter oficial do Al Sadd

Nenhum comentário: