sexta-feira, 10 de abril de 2015

Muriqui sonha com segundo título pelo Al Sadd

Próximo de terminar sua primeira temporada no Catar, o atacante Muriqui vive a expectativa de brigar por seu segundo título pelo Al Sadd. O brasileiro já havia brilhado na decisão da Supecopa do Catar, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 2, em cima do Lekhwiya. E o rival nessa nova disputa de troféu se repete.

Faltando duas rodadas para o término da Liga Nacional, a equipe de Muriqui ocupa a vice-liderança da competição, com 51 pontos, cinco a menos que o rival Lekhwiya. Para diminuir a diferença na tabela, o Al Sadd enfrenta neste domingo (12/4) o Al Jaish, fora de casa.

``Faltam apenas duas rodadas para terminar o campeonato e precisamos tirar cinco pontos. Não é uma tarefa impossível, mas sabemos da dificuldade que teremos nesses dois jogos. Vamos enfrentar nessa próxima rodada, fora de casa, a equipe que está bem atrás de nós na tabela. Nossa equipe desperdiçou alguns pontos dentro de casa e isso está nos fazendo falta nesse momento. Mas agora não adianta pensar nisso. Temos que pensar que nosso sonho de conquistar mais um título ainda é possível. Podemos ir para a última rodada com apenas dois pontos de diferença na tabela, e espero que nosso objetivo seja concretizado´´, ressaltou o atacante Muriqui.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: