quinta-feira, 9 de abril de 2015

Narciso comemora permanência do Linense no Paulistão

O técnico Narciso foi demitido do Penapolense, no início do Paulistão, e o time de Penápolis foi rebaixado. Ele foi contratado pelo Linense, que estava na zona do rebaixamento, e a equipe de Lins acabou escapando nos últimos minutos da última rodada.

A situação era mais do que complicada para o Linense na última rodada do Campeonato Paulista. Além de ter que vencer o Red Bull Brasil, fora de casa, o Elefante da Noroeste ainda dependia de tropeços de adversários para se manter na Série A-1.

E foi o que aconteceu. O triunfo por 1 a 0 em Campinas, somado à derrota do Penapolense em seu estádio pelo mesmo placar para o São Bento, livrou a equipe de Lins do rebaixamento, para grande alegria da torcida e do técnico Narciso dos Santos.

``Depois que perdemos em casa para o São Bernardo, no domingo, as coisas se complicaram. Mas procurei manter o moral do grupo em alta. Treinamos e conversamos bastante e passei confiança, mostrando que nosso objetivo era possível. Os jogadores honraram a camisa do clube, lutando do início ao fim. Estou muito feliz e aliviado´´, disse o ainda emocionado treinador.

Quando Narciso chegou ao Estádio Gilberto Siqueira Lopes, no dia 12 de março, o Linense tinha apenas seis pontos e uma vitória em nove partidas disputadas. Nas seis rodadas seguintes, sob seu comando, o time venceu três vezes e somou 10 pontos.

``Em menos de um mês em Lins, passei momentos difíceis, mas o apoio da torcida e dos dirigentes, além do profissionalismo e garra do elenco, acabaram sendo determinantes para salvar a equipe do rebaixamento. Já fui campeão como atleta e como treinador, mas a emoção que senti quarta-feira foi muito especial. Teve o sabor de um título´´, concluiu o comandante.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: