segunda-feira, 13 de abril de 2015

Oeste e Guaratinguetá se enfrentam pela sexta vez na história

O Oeste enfrenta o Guaratinguetá nesta segunda-feira (13/4), às 18h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 16ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista . O Rubrão é o quarto colocado, está no G-4, com 30 pontos, e vencendo sobe para terceira colocação. A Garça, já rebaixada e na lanterna da competição com apenas três pontos em 15 jogos, apenas cumpre tabela.

Esta será a partida de numero seis entre as duas equipes. O Oeste tem retrospecto do confronto a seu favor, com três vitórias, um empate e uma derrota. O Rubro-negro Itapolitano marcou sete gols e sofreu seis.

Na primeira partida, a Garça derrotou o Oeste pelo placar de 3 a 1, no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá, pela oitava rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2005.

O único empate da história do confronto aconteceu em 5 de fevereiro de 2011, por 1 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela sétima rodada da primeira fase do Paulistão daquele ano. No ultimo encontro, o Rubrão venceu o Tricolor do Vale por 2 a 1, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela sétima rodada da primeira fase do Paulistão 2012.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: