sábado, 4 de abril de 2015

Red Bull Brasil encara Portuguesa valendo vaga nas quartas de final do Paulistão

Faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil encara a Portuguesa, neste sábado (4/4), às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, campo neutro porque o Canindé segue interditado. Na segunda colocação do grupo 1, com 21 pontos, o Toro Loko pode garantir classificação antecipada para as quartas de final caso vença e o Mogi Mirim, terceiro colocado do grupo com 20 pontos, perca para o Palmeiras.

A partida entre Portuguesa e Red Bull Brasil será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiére (PFC). Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Pedro Mota.

Ainda que concreta, a possibilidade de conseguir a vaga com antecedência não tira a concentração dos jogadores do Red Bull Brasil, que esperam um duelo complicado contra a Portuguesa. Afinal, para sair da zona do rebaixamento a Lusa precisará vencer de qualquer maneira.

Para o lateral-direito Éverton Silva, o mais importante é a equipe estar focada na partida para fazer a sua parte.

``Temos de entrar em campo com o mesmo espírito de sempre e encarando a partida como decisão. Sabemos que o Mogi Mirim tem jogo muito complicado contra o Palmeiras, fora de casa, mas antes de pensar em classificação temos que fazer a lição de casa e conquistar resultado positivo frente a Portuguesa´´, disse o jogador.

Nem mesmo o momento do adversário, que ocupa a quarta colocação do grupo 3 e luta contra o rebaixamento, ilude o jogador.

``A equipe deles briga na parte de baixo da tabela, então isso deixa o confronto ainda mais complicado. Estamos todos cientes que teremos um jogo muito difícil pela frente, mas ao mesmo tempo preparados para conseguir a vitória´´, finalizou Éverton.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: