quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rio Preto encara Fernandópolis, de Müller, em jogo treino nesta quinta-feira


Animado por ter deixado a zona do rebaixamento no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), com a vitória por 3 a 0 em cima do Sertãozinho, dentro de casa, na última quarta-feira (8/4), o  Rio Preto faz nesta quinta-feira (9) jogo-treino contra o Fernandópolis, que disputará a Quarta Divisão), dos veteranos  atacante Müller e do lateral Maurinho. O jogo está marcado para 15h30, no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto.

Participam do jogo os atletas rio-pretenses que não atuaram na vitória diante do Sertãozinho.

``Houve um pedido da diretoria do Fernandópolis pelo jogo e nós aceitamos. O nosso treinador achou um bom teste para os nossos jogadores´´, afirmou o diretor do clube, Márcio Mendonça.

Na partida contra o Sertãozinho, os gols foram marcados por Fidélis (2) e Gustavo Henrique. Com esse resultado, a equipe chega aos 19 pontos e ocupa agora o 14º lugar, fora da zona de rebaixamento.

``Essa vitória é do grupo que está dando o máximo em campo. Já era para termos saído com a vitória em jogos passados, mas não deu. Agora é hora de ter calma e já pensar no próximo adversário para tirarmos o clube dessa situação´´, afirmou o técnico Carlos Rossi.





Fonte: Assessoria de imprensa do Rio Preto

Nenhum comentário: