terça-feira, 14 de abril de 2015

Rio Preto faz jogo da vida contra Barretos

O Rio Preto decide no próximo domingo, dia 19 de abril, às 10 horas, a sua permanência na Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em duelo contra o Barretos, no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto. Com a vitória, o time do técnico Carlos Rossi dá um chega para lá na zona de rebaixamento.

Pensando nisso, a diretoria do popular Jacaré decidiu diminuir o valor dos ingressos para R$ 5,00. Tudo para ter bom público no domingo.

``É um jogo muito importante e precisamos da força dos nossos torcedores. Vivemos situação difícil durante esta competição, mas não podemos desacreditar nunca. Esperamos ter bom público e empurrar nosso elenco para cima do Barretos e conquistar essa vitória que nos manterá na A-3´´, afirmou o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira.

Outra ação da diretoria será visitar projetos esportivos da cidade e distribuir ingressos gratuitos para os alunos.

``Contamos com o apoio do jovem torcedor para este importante momento. Estamos motivando a presença deste público, dos garotos, que praticam esportes e seus pais, para que voltem a acreditar no Rio Preto EC´´, justificou.





Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto

Nenhum comentário: