quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rio Preto traça planos para estruturar categorias de base

A diretoria do Rio Preto se reuniu nesta semana para definir os últimos detalhes da formação e do calendário das categorias de base do clube. Estiveram reunidos na sede do estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, o presidente Fábio Renato Amaro, os diretores Shirtes Pereira, Márcio Mendonça e Sidney Oliva, os parceiros Arino Rodrigues e Arino Júnior e o técnico do time profissional Carlos Rossi, ao lado do preparador físico Bruno Rossi.

O Rio Preto disputará o Campeonato Paulista nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-20. A apresentação dos atletas foi marcada para o dia 20 deste mês. O Paulista Sub-11 e Sub-13 tem início no próximo mês. A diretoria estuda ainda a participação na Copa Paulista.

``Vamos esperar o término da Série A-3 (Terceira Divisão), que é o nosso foco principal e depois avaliar a participação´´, afirmou o presidente Fábio Renato, que acredita que a equipe não será rebaixada para a Quarta Divisão.

Na reunião ficou definido também o trabalho em conjunto das categorias de base com o profissional.

``É necessário estar em harmonia, em todos os departamentos. Precisamos, cada vez mais, investir e profissionalizar a nossa base, a nossa formação´´, afirmou Sidney Oliva, diretor responsável.

Os alojamentos do clube, que ficam no estádio Anísio Haddad, já estão passando por reformas para melhor atender os novos jogadores que chegam no dia 20.






Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto

Nenhum comentário: