sábado, 4 de abril de 2015

Santo André encara decisão contra o Velo Clube

Em mais um jogo decisivo, o Santo André recebe a visita do Velo Clube, neste sábado (4/4), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela 14ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Com 22 pontos e ocupando o 10º lugar na tabela de classificação, o triunfo neste final de semana é fundamental pelas ambições do clube na competição em almejar lugar no G-4.

O confronto ganha ainda mais importância por ser o antepenúltimo do Santo André em seus domínios até o término do estadual. Além de receber a visita do Velo Clube, a equipe atuará apenas mais duas vezes em sua casa, contra os rabeiras Comercial e Guaratinguetá.

Para se aproximar da zona de acesso, o Ramalhão conta com bom retrospecto diante do adversário. Até agora são sete vitórias contra quatro do Velo, além de quatro empates.

Visando o resultado positivo neste final de semana, o lateral-direito Samuel Santos enalteceu a postura que os jogadores precisam ter contra o clube de Rio Claro pela conquista dos três pontos.

``Precisamos ter a mesma dedicação das últimas partidas que tivemos em casa. Na Série A-2 não tem jogo fácil e, por isso, temos que ter inteligência para enfrentá-los no nosso campo´´, afirmou o ala.

Na partida de amanhã, o Ramalhão não poderá contar com o meia Cacá, expulso contra a Matonense, e o volante Marcinho Guerreiro, suspenso com três cartões amarelos. O zagueiro Tobi, punido pelo TJD com dois jogos de suspensão pela expulsão sofrida diante do Guarani, cumpre a última dessas partidas neste sábado.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: