sexta-feira, 10 de abril de 2015

Santo André tenta última cartada pelo Paulistão 2016

Para permanecer vivo na briga pelo acesso na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Santo André precisa vencer neste sábado (11/4) contra o desesperado Comercial, que está na zona do rebaixamento, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel. Com 23 pontos conquistados e a sete do G4, o Ramalhão ocupa atualmente o 10º lugar na tabela de classificação.

O confronto será o 28º entre os clubes em competições oficiais. A vantagem é do Santo André. Até agora, o Ramalhão saiu de campo com o resultado positivo em 16 oportunidades, contra nove do Bafo, enquanto outras duas partidas terminaram empatadas.

Um dos líderes do atual do Santo André, o volante Marcinho Guerreiro destacou qual deve ser a postura do Santo André neste reencontro contra o Comercial pela conquista dos três pontos.

``Vamos entrar com determinação neste jogo difícil, que é o nosso penúltimo em casa. O Comercial é uma boa equipe e que está em uma situação mais complicada do que a nossa, portanto, temos que ter muito cuidado”, afirmou.

Já sobre o atual momento do Ramalhão no campeonato, Marcio Guerreiro destacou a determinação que o grupo do técnico Vilson Tadei terá para desempenhar papel digno nas próximas partidas.

``Nós conversamos muito sobre os últimos jogos e agora precisamos voltar a focar na conquista das vitórias. A nossa possibilidade de acesso é pequena, mas ao lado do nosso torcedor precisamos fazer de tudo para se aproximar do G-4´´, contou o jogador.

O Ramalhão terá cinco desfalques em relação a derrota para Ferroviária. Ficam de fora o volante Dudu e o atacante Tauã, suspensos pelo terceiro amarelo, além do zagueiro Rayan, o meia Michael e o atacante Rodriguinho, todos com lesões musculares.

Confira os relacionados:

Goleiros: Roberto e Paulo Vitor

Laterais: Renato Peixe, Samuel Santos e Paulo

Zagueiros: Tobi, Luiz Matheus e Jonas

Volantes: Jackson, Ramalho e Marcinho Guerreiro

Meias: Guilherme Garré, Helton Luiz, Anderson Zangão e Cacá

Atacantes: Müller Fernandes, Anderson Bartola e Rômulo





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: