sexta-feira, 10 de abril de 2015

Thiago Neves e Digão garantem Al Hilal perto das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia

Os brasileiros Thiago Neves, ex-Fluminense e ex-Flamengo, e Digão, ex-Flu, entraram em campo para fazer o Al Hilal ganhar mais uma partida pela Liga dos Campeões da Ásia. A equipe enfrentou o Foolad Khuzestan do Irã, quinta-feira (9/4), pela quarta rodada da competição. Os dois brasucas mostraram a força do time de Riad para garantir a vitória pelo placar de 2 a 0, conquistando a liderança do grupo C na competição com sete pontos.

``Atualmente, vivenciamos boa fase na temporada e o resultado vai dar ainda mais moral para a equipe. Estamos mais próximos da classificação às oitavas de final da competição. Teremos jogos difíceis pela frente e não podemos cometer nenhum erro, se quisermos conquistar essa vaga. Vamos disputar mais duas partidas e iremos com tudo em busca dos seis pontos´´, disse Thiago Neves.

Thiago Neves já balançou as redes na Liga dos Campeões. Na ocasião, o atleta marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 1 contra o Lokomotiv. O atleta já anotou 14 tentos na temporada 2014/2015 pela equipe de Riad.

Digão é o xerife da zaga do Al Hilal e mostrou serviço em campo, não deixando o adversário marcar. Ele comentou o desejo da torcida pelo título é razão a mais para o time dar o melhor nos gramados.

``A Liga dos Campeões é o torneio mais importante do continente. Ano passado chegamos até a final da competição e percebi como a torcida anseia por esse título. Usamos isso de motivação para que o time se doe mais em campo. Todos estão dedicados a fazer diferente este ano e consagrar o Al Hilal campeão da Ásia. Temos totais condições de fazer excelente campanha. Agora focaremos na próxima partida para conquistar a terceira vitória´´, analisou.

Com Digão em campo, o Al Hilal está há cinco jogos sem tomar nenhum gol. Já com os dois brasileiros jogando, a equipe não perde há sete jogos. O próximo confronto da equipe de Riad é contra o Al Faysaly pelo Campeonato Árabe neste sábado (11), às 15 horas (de Brasília).





Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: