terça-feira, 7 de abril de 2015

Willian Magrão conta um pouco dos segredos do Red Bull Brasil

Uma sequência de grandes resultados colocaram, mesmo com uma rodada de antecedência, o Red Bull Brasil nas quartas de final do Campeonato Paulista logo em sua primeira participação no grupo de elite do futebol estadual. Foi assim que a equipe de Campinas se garantiu para enfrentar o São Paulo, provavelmente no Morumbi.

Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias e um empate, conquistando 16 dos 18 pontos possíveis. Mais do que isso: o futebol do Red Bull Brasil melhorou bastante e o time não sofreu gols nessas partidas.

São seis compromissos sem ser vazado. Mais de 540 minutos sem levar gols. Titular absoluto do Red Bull Brasil e um dos destaques nessa arrancada final, Willian Magrão é só elogios à dedicação do grupo. De acordo com ele, a entrega e a seriedade nos treinamentos trouxeram reflexos em campo.

``É excelente ficar seis jogos sem sofrer gols. Enfrentando nesses duelos Corinthians e Palmeiras, duas grandes equipes que estão em alta nesta temporada, o que enaltece nosso trabalho. É momento de alegria e que mostra que estamos no caminho certo. E é tudo resultado da dedicação de cada jogador e da comissão técnico no nosso dia a dia´´, avaliou o experiente jogador, com passagens por Grêmio e Cruzeiro.

Bastante elogiado por suas últimas apresentações, o volante diz que o ambiente no Red Bull Brasil facilita o trabalho. E Willian Magrão quer mais.

``É muito legal ser elogiado. É tudo fruto de bom trabalho. Isso me dá gás para trabalhar ainda mais forte  no clube, que nos dá todo o suporte necessário. É excelente. A união do grupo é sensacional´´, afirmou o jogador, que já deixou sua marca no Paulistão, diante do Bragantino, na vitória por 3 a 2, fora de casa.

O Red Bull Brasil, que está quase garantido na Série D do Brasileiro, ainda entra em campo pela primeira fase do Paulistão antes de duelar com o São Paulo. O jogo é diante do Linense, em casa, às 22h desta quarta-feira (8/4).





Fonte: AV

Nenhum comentário: