sexta-feira, 1 de maio de 2015

Alemão, campeão com Ituano, quer repetir a dose pelo Santa Cruz

Pelo segundo ano consecutivo, o zagueiro Alemão está em final de estadual. Em 2014, ele foi peça fundamental na campanha do título paulista do Ituano superando o Palmeiras nas semifinais e o Santos na decisão. Neste ano, o jogador comanda o sistema defensivo do Santa Cruz, comandado pelo técnico Ricardinho, na final do Campeonato Pernambucano diante do Salgueiro

Na última quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Santa Cruz fizeram a primeira partida da decisão e ficaram no 0 a 0. No domingo (3/5), as equipes se reencontram no estádio do Arruda. Uma vitória diante da sua torcida dará o título ao Cobra Coral e será o bicampeonato estadual de Alemão, que, segundo ele, enriquecerá sua trajetória profissional.

``Todo jogador só consegue se projetar cada vez mais no futebol com títulos. Então nada melhor que estar em outra final e espero novamente sair vencedor, mesmo respeitando bastante o Salgueiro´´, ressaltou Alemão, que em seis meses com a camisa do Santa Cruz, já anotou seis gols, sendo dois deles na semifinal contra o Central.

Até então, o Santa Cruz não venceu a equipe do Salgueiro neste Pernambucano. Foram duas derrotas e um empate. O Tricolor de Recife terá que quebrar esse tabu recente. Em caso de novo empate na segunda partida da final, o título será decidido nos pênaltis.

Por ter atuado dois anos no Salgueiro, Alemão conhece bem o adversário, mas aposta na evolução dos mandantes para conquistar o caneco estadual.

``É equipe que joga fechada e nos erros do adversário. Conheço bem o Salgueiro e tenho muitos amigos lá. Vai ser jogo complicado. Ainda não ganhamos deles, mas agora é tudo diferente. É final, que envolve muita coisa, e o mais importante é que o nosso time está crescendo muito e isso pode fazer a diferença a nosso favor´´, disse Alemão, que está invicto há cinco jogos pelo Cobra Coral.





Fonte: AV

Nenhum comentário: