segunda-feira, 11 de maio de 2015

America-MG pretende manter supremacia em casa contra Ceará

O America-MG enfrenta o Ceará nesta terça-feira (12/5), às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, valendo o jogo de ida da segunda fase da Copa Brasil. Caso a equipe cearense vença por dois ou mais gols de diferença, se classifica à próxima fase sem a necessidade da partida de volta.

Na história, Coelho e Vozão se enfrentaram oficialmente em 18 oportunidades, com vantagem da equipe mineira. São nove vitórias do América, quatro empates e cinco triunfos do Vovô. O Coelho marcou 35 gols e o Ceará 29.

Na primeira partida, deu América pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão 1971. No encontro mais recente, deu Ceará pelo placar de 5 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B de 2014.

Como mandante do confronto o Coelho conquistou oito vitórias, três empates e sofreu apenas um revés. A única derrota em casa para o Vovô foi de 3 a 1, em 28 de agosto de 2012, partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.





Fonte: Luz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: